segunda-feira, 15 de junho de 2009

Introdução

Olá!

Antes de mais, uma pequena apresentação. Como já devem ter reparado, o meu nome é Cristina, tenho 22 anos e vivo em Ponta Delgada. O que vão poder ver aqui no blog são alguns trabalhos feitos à mão por mim, desde o croché ao ponto cruz, passando pela pintura em tecido... Sou capaz de falar também sobre o meu jogo preferido, "Os Sims".

Com certeza, já devem estar a pensar porquê o artesanato.

Pois bem. Infelizmente por um lado e felizmente por outro, fiquei desempregada em Janeiro deste ano e com a crise que anda por aí, arranjar outro emprego tornou-se um pouco complicado. Para quem acha que estar em casa é que é bom, não fazer nada todo o dia, ver televisão ou jogar no computador é que é vida, pois estou eu aqui para vos dizer que tudo isso é muito bom nos primeiros tempos... Ao fim de um bocado começamo-nos a fartar de ver a Cristina Ferreira e o Manuel Luís Goucha, a Merche, a Júlia Pinheiro e a Maya. Até mesmo a Anatomia de Grey já "enjoa" até porque está a passar a 1ª temporada outra vez...

Decidi então aprender a fazer croché. Encontrei uma excelente professora aqui na net que me deu umas quantas ideias para alguns trabalhos e desde então não tenho parado. Foi super fácil aprender com os videos que esta tem no seu blog. Se quiserem aprender também este é o melhor site que vos posso indicar. Fica aqui o link... basta clicar!


E é isso... Vão passando por cá e deixem comentário, ok?

Beijocas.

3 comentários:

Elaine Tripiano disse...

Olá querida

Passei para conheceer seu cantinho, parabéns. Logo vai estar cheio de novidades e muita coisa bonita com certeza. Já coloquei o link no meu blog para ajudar na divulgação.

Bjs Elaine

Anónimo disse...

Tenho a certeza que vais arranjar trabalho...continua assim, persistente! E vamos la a mostrar as coisinhas que vais fazendo =)

P.S. O parque gráfico nunca mais foi o mesmo sem ti...As meninas das ilhas sentem a tua falta!
Beijinho* Sónia Vieira

Anónimo disse...

Gostei muito linda...continua k vais no melhor camninho ;) beijokas!!! Carmen