segunda-feira, 6 de julho de 2009

Convites de Profissão de Fé



Ok. Estes são os primeiros convites que faço, e assim de repente, até ficaram bonitos. São para uma Profissão de Fé, a do Rafael.
A cliente trouxe-me um convite de uma Confirmação (ou Crisma) que estava em tamanho A5 e pediu-me que fizesse dentro do mesmo género mas em metade do tamanho. Portanto, nem a mensagem nem a imagem tinham alguma coisa a ver com este.

Para que ninguém fique chateado comigo lol tenho que admitir que tive ajuda. Perdi muito tempo a tentar encontrar este pergaminho na net e depois tive que instalar um programa de edição de imagens para mudar a cor e não conseguia encontrar imagens que encaixassem no tema do convite... olhem, comecei foi a ficar preocupada de verdade. O que aconteceu foi que esta pessoa que me ajudou, em 5 minutos e com o windows 2007 desenrascou logo o pergaminho, uma imagem e uma mensagem, como podem ver a seguir lol.
Obrigada, Diogo, pela ajuda precisosa que deste! Obrigada a vocês também pelo apoio e pelas ideias que me têm dado. Aproveito para dizer que aceito encomendas! O e-mail para o fazerem está no início do site.

Beijinhos e fiquem bem!

1 comentário:

Raquel disse...

Antes de mais obrigada pela visita. Em relação a experiências falhadas, se eu começasse a contar......o importante é não disistir. Até chegar às flores que queria, estraguei muito material, mas não disisti.
Vá em frente
Até...
Raquel