sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mais uma Mala

E os Parabéns para a Milene!
...
...
A minha maninha emprestada faz hoje 23 aninhos e eu não podia deixar de lhe prestar homenagem publicamente lol Parabéns minha princesinha... que esta data se repita por muitos e longos anos e que sejas muito feliz. Beijo muito grande para ti... e diverte-te!
...
Em relação às malas, ficam aqui com mais uma em rosa e branco. Vão começar a ver aqui no blog muitas alsas em mangueira. É uma alternativa às alsas acrilicas que partem com alguma facilidade e que também se esgotam muito rapidamente nas lojas em Ponta Delgada. Eu sinceramente prefiro assim... e as clientes começam a gostar também.
...
E vocês... como preferem?
...
Beijinhos e fiquem bem

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola minha linda!!!

Antes de mais, parabéns pelo teu trabalho, na verdade tens muito jeito, são lindas, espero uma em novembro=),sabes que adoro!!!e ainda mais contente fico ao saber que estás a ganhar alguns trocos com aquilo que gostas de fazer!!!E segundo, muito obrigada pelo post!!!muitos beijinhos com saudades...amo te muito****Milene****

belaideias disse...

Olá sou anabela e nos meios paseios pela net deu con o teu blog as tuas malas são lindas, dizias que andas á procura de modelos novos passa pelo meu blog e vê as minhas malas são de trapilho mas tb se podem fazer em croché, eu agora descobri o ponto tunisiano e tenho feito imensas com ele é super fácil e fica diferente há tb faço em ponto peruano pois se queremos vender tenhos de ir inovando não é?

Eu faço e vendo agulhas para ponto tunisiano e já vendi para algumas lojas aí nos açores por isso não deve ser dificil arranjá-las experimenta e vai ver que ficam super engraçadas.

Beijocas