terça-feira, 15 de setembro de 2009

Mais Malas


Olá!
...
Aqui têm mais uma mala, esta em vermelho e branco com as alsas em mangueira transparente... as clientes ficaram gostando!
...
Peço desculpas por estar a demorar tanto para colocar novas fotos mas não tenho tido muito tempo livre. No próximo fim de semana é a festa da minha terra - Paróquia de Nossa Senhora dos Milagres nos Arrifes - e então tenho andado atarefada com as limpezas.
...
Mas tenho boas notícias! Finalmente consegui fazer um modelo novo, que em princípio vou mostrar na próxima semana. Está muito bonita... vocês vão gostar!
...
Outra boa notícia! Encontrei hoje uma amiga que já não via à alguns anos e esta contou-me a grande novidade: Está grávida! Muitos parabéns querida Letícia. Gostei muito muito de te ver. Espero que corra tudo bem e que seja mesmo uma menina para fazeres os tais totós! Beijinhos para ti e para o teu bebé!
...
E é isso, vou indo.
Muitos beijinhos e fiquem bem meus caros visitantes!

Sem comentários: