segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mala Luísa


Mais uma Mala Luísa, esta com as alsas em mangueira transparente com fio passado por dentro, nos mesmos tons da primeira que fiz.
...
Ultimamente não tenho feito croché portanto os posts vão começar a demorar muito mais tempo a aparecerem.
...
Felizmente, comecei a trabalhar numa loja em Ponta Delgada e devido aos horários e à falta de folgas não tenho tempo para fazer aquilo que gosto. Tenho ainda encomendas para fazer e desde já as minhas desculpas por estar a demorar tanto a entregá-las, mas como podem perceber, não está fácil lol Vamos a ver se esta semana faço alguma coisa na minha hora de almoço.
...
E é isso, apesar de não postar nada, tenho passado aqui todos os dias, portanto podem deixar recadinhos no chat e comentários que eu responderei sempre.
...
Muitos beijinhos para todos
e voltem sempre.

Sem comentários: