sábado, 13 de fevereiro de 2010

Novo Modelo: Mala Lurdes

...
Antes de vos falar deste novo modelo quero pedir desculpas a todos os visitantes que por aqui passam vezes sem conta à espera de ver novos modelos. Como já vos tinha dito tenho um horário bastante aborrecido no emprego... saio todos os dias às 20h exepto um dia na semana em que estou de folga... Só passo na net para ver os meus e-mails e pouco mais que isso. Infelizmente nem croché tenho feito... tenho as lãs guardadas numa caixa, tenho novos modelos em mente mas não tenho tempo. Desculpem!
...
Em relação a esta mala, é um modelo novo, bastante simples, que fiz para a minha avó Lurdes. Esta fez bastante sucesso no Centro de Dia que a minha avó frequenta porque já tenho mais umas para fazer e as senhoras fazem questão que fique mesmo igual.
...
E é isso. Espero que tenham gostado.
...
Beijinhos e até um dia desses.

Sem comentários: